segunda-feira, 18 de junho de 2007

Inverno





Quando olhas, tão à espreita,
tão ao caso;
Quando deixa que minha mente desenhe
em cada detalhe singelo um desejo pervertido.

Sinto
sede da sua saliva...

Doces dias,
que ouço sua risada,
que se despe de forma tão clara,
em mínimos gestos, poucas palavras.

Me abraça,me enlaça,
Devora meus sentidos,
Encadena em meus delírios,
Sente cada suspiro de minha pele.

Tão frias, noites sozinha...
Que a vontade de tê-lo aqui me aquece
O som da tua voz sussurrada cala
minha voz em tua chamada.

O gelo acalma minhas batidas.
Compassos que não cessam
enquanto espero.

Sonhar...
língua que percorre o céu da boca
as mãos que busco um dia encontrar
assim desejo
este frio passar.


* Musica da poesia: Van Orly - Ibiza lounge

* Comentário: Uma pérola de rara beleza, e com certeza de pouco conhecimento do público. Misturando perfeitamente a calma do lounge,a harmonia do jazz e uma melodia sufocantemente sensual,contemporânea, riscada.Cruelmente apaixonada, mortalmente solitária.
Para sentir cada segundo da solidão, em fim de noite, do alto em uma cidade grande; sentindo cada luz apagar e vendo a cidade morrer. Tão complexa, tão completa, tão excitante, tão desbravadora e despudorada. Tipicamente indicado a pessoas apaixonadas, mas solitárias.

* Link:
http://www.4shared.com/file/16906740/9dc76a44/Ibiza_lounge_-_van_orly_.html

Nenhum comentário: