terça-feira, 22 de maio de 2007

License to Kill





Sabes o fogo que me geras
escapa por cada fresta
de minhas janelas

corrompe a alma
inquieta cada segundo
a procura de algo que me acalme

como se pudesse vasculhar
cada centimetro de minha pele
cada coisa
sempre com total permissão

Licença para matar
Quem mandou me acender?
agora nâo tem como voltar
até o dia da sua morte...

Se meus olhos não conseguem fitar os teus
Não julgue como indiferença
Apenas não consigo olhar sem tocar
Desejar sem ter
Saborear sem morder

Sabe que o que quero
Sabe o que escondo
Você permitiu
Licença para matar

...com sua licença!

Música inspiradora: License to kill - Count Basic

Comentários: Apesar de ser uma regravação, o que muitas vezes acaba estragando e descaracterizando ela como um todo, esta prova o contrário. Com os metais bem colocados e afinados, uma marcação forte e reforçada por efeitos, e uma levada com um soul delicado sem firulas, a música fica leve sem ser enjoada, doce sem ser fraca, marcante sem ser chata.De letra,no minimo, insinuante, instiga mesmo a "tentativa de assassinato" (no bom sentido,claro... quem não gostaria de ser morto de amor?...rs).Disputa sem perder nada com as outras músicas do cd More than the Best, que reuni pérolas clássicas como Joy + pain, In Love With Life e On The Move. É um cd de cabeceira mesmo, do mais fino Acid jazz, colocando o Count Basic sempre na lista de coisas a se ouvir desde um jantar a dois à uma aventura off-road em céu de brigadeiro. Pra quem gosta de jazz,soul e dance instrumental, este é uma dica preciosa. Vale a pena.

Link: http://www.4shared.com/file/17407708/5525587d/CountBasic-LicenseToKill.html

Nenhum comentário: