domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dark in the angels


demasiadamente perto...


Como pode existir realidade, agora?

Reportada em mim, afundada em caos...

Não sou nem perto daquilo que fui um dia.
Minha fortaleza se desmosronou, agora me encontro fragil,como uma criança que se perde das maos quentes de seus pais.
A escuridão muitas vezes toma conta...rumos que pareciam certos não são visiveis mais.
Tateio pela escuridão, sei que a porta esta a minha frente, mas como abri-la, se nada vejo?

Angustia e solidão se aportam na mesma pessoa... vagueio em meu passado: mesmo sendo diferente hoje, eu pago pelos meus pecados,riscos que assumi ditado inteiramente pela emoção.
Como poderia ser alguem capaz de merecer as boas vindas inocentes de pessoas alheias?
Como eu,alguem que nao obedecem regras morais, poderia me dar com pessoas puras?
Como eu poderia ser diferente daquela pessoa arredia que sempre fui,constantemente alerta, pra nao me ferir?

Sim, vejo que, eu nova, sou menos defensiva, mas nao perdi o treinamento de anos, anos de reclusa e recusas. Decididamente, eu sou tão egoista a ponto de perder aquilo que não posso ter controle. Preciso me entender e me conter pra não perder nada mais daquilo que construi um dia...

Os anjos se foram, só restou eu, em meu canto, debelando a escuridão de minh´alma...

O que sou eu?...

Nenhum comentário: