sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aquilo que sou...




Aprendi que por mais honesta que vc seja com alguem,isto não obriga que a pessoa seja honesta continua.

Aprendi que por melhor seja o futuro que vc mostre alguem, se envolver trabalho, a pessoa vai escolher o futuro que dará menos trabalho.

Aprendi que vicios destroem moral,corrompem a alma. Não importa qual vicio seja... todos são danosos.

Aprendi que ninguem pode entrar na forma que eu queiro,por mais necessario que seja.

Aprendi que não vale a pena insistir em transformar um gorila em um homem fino, afinal um gorila nunca vai saber a importancia de ser um homem.

Aprendi que por mais que queira, não posso tirar alguem do proprio buraco que se enfiou.

Aprendi que tenho dificuldades pra diferenciar alguem que precisa de ajuda pra alguem esperto e mentiroso, pq sempre acredito na verdade da palavra.

Aprendi que posso amar alguem que nunca dormiu em meus braços... mas que posso amar pela metade alguem que acolho.

Aprendi que alguem pode te enganar por um tempo mas nao por toda a vida.

Aprendi que o ciume bom é aquele que demostra o cuidado com a pessoa... mas que o ciume ruim demostra a desconfiança.

Aprendi que um compromisso se faz de atos e não de bijouterias.

Aprendi que uma aliança de um mentiroso vale menos do seu carater.

Sou um amontoado de aprendizados.
Não tento me definir, tento redefinir minhas escolhas... redefinir minha estrada... deixar o velho pra trás.
Me transformar naquilo que sempre desejei.
É aquilo que sou... isto é aquilo que quero: eu mesma!

Nenhum comentário: