quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Letters



Ultimamente ando escutando esta musica demais....
Por isto estou colocando a tradução dela aqui
http://www.4shared.com/audio/cSnNsdU0/17_Letters__Live_.html

Letters - Utada Hikaru

Andando na areia morna
No sentido do mar onde a tristeza não me alcança
Mesmo sem você aqui, onde o sol nasce
É o começo de um novo dia
Que eu escolhi hoje para a linha de Amida-kuji.
Eu não sei para onde isso leva.
A razão que eu trabalho é para eu não virar um folgado.

Ah... minhas mãos no ar, uma tempestade no coração
Ah... Então nós nos separamos
Ah... Espero que eu possa sair dessa praia
Toda vez que eu escrevo isso numa carta

Ah... Nos meus sonhos e no telefone
Ah... Eu quero escutar a sua voz
Ah... Mas eu nunca fui boa o bastante pra falar com você
Toda vez que eu escrevo isso numa carta

Uma vez ocasionalmente esquece de manter o toque quando ocupado.
Mas isso acontece com todo mundo uma vez ou outra.

Uma pessoa de idade que eu conversei hoje disse que é bom ficar só.
Como sou indeciso... Ainda estou pensando nisso

Ah... O nome de uma flor, eu desejo sobre estrela
Ah... De mim pra você
Ah... Espero que eu consiga decorar a soleira dessa janela
Toda vez que eu escrevo isso numa carta

Ah... Mesmo um pouco, mesmo entre sua roupa
Ah... Quero toca-lo
Ah... Eu lembro sua última linha que dizia:
"Eu definitivamente vou retornar!"

Ah... O sonho continua nesse lugar relaxante
Ah... Um "Bem-vindo de volta!" a você
Ah... Eu poderia ir a qualquer lugar nesse mundo porque
Eu sempre me "desligo"

Ah... Nos meus sonhos e no telefone
Ah... Eu quero escutar a sua voz
Ah... Mas eu nunca fui boa o bastante pra falar com você
E derrepente é a hora, que eu não sei mais nada

Me conte que você nunca, jamais irá me deixar
Então você vai e me deixa
Mas que o está acontecendo?

Me conte que você realmente, REALMENTE me ama
Então você vai e me deixa
Como que eu continuo a seguir?

Me conte que você nunca, jamais irá me deixar
Então você vai e me deixa
Mas que o está acontecendo?

Nenhum comentário: