quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Febre



Tive febre esta noite
Sonhei com alguem me resgatando em seus braços
Desesperado por minha vida

Tive febre esta noite
E jurava que tinha alguem batalhando por mim
e que me amava de corpo e alma

Tive febre esta noite
E quis muito que o mundo fosse perfeito
Para que alguem realmente me amasse, e não me usasse.

Apenas sonhei.... sonhei demais.
O telefone tocou mas não era você, novamente.
Parece que até minhas alucinaçoes acostumaram com suas mentiras.
Parece até que você nunca fez parte do meu mundo
Que só foi o pior dos meus pesadelos
A pior das crianças rudes com as quais eu tive que lidar.

Até nos meus sonhos alucinativos
Suas atitudes infantis apareciam.
Que coisa, não é mesmo?
Minh'alma já não conta mais com você.

A febre ainda continua
Como uma reação contra as suas marcas
Queimando e apagando tudo o que de bom e ruim que deixou na minha vida.

Saudade dos tempos
Em que a palavra e a sensatez das pessoas
Era mais forte do que o orgulho e a teimosia.

Saudade dos tempos em que eu tive um homem
homem de verdade,
educado e sensivel.
Saudades....

Afinal,nos meus sonhos
ele nunca me abandonou
E sempre estará
Aos meus pés......

Hoje eu sei
Não tem como eu ser diferente
Não tem como eu não querer um homem obediente
Não tem como eu não ser de um homem que seja de corpo e alma
só meu e para mim.

Seja livre
Afinal até nos meus sonhos
Você nunca chegou a ser meu...


A procura de outros alguens...


Playlist: Fogo - Capital inicial

Nenhum comentário: