sexta-feira, 19 de julho de 2013

Away



Sem bolsa
Roubada por um falso amigo
        o dinheiro que eu estava juntando para aposentar a minha mãe
Sem escola para dar aula
Com problemas nas mão de tanto dirigir.
Falta espaço para sorrir

Relacionamentos vazios e sem esperança de ser feliz um dia.
Volto ao ponto: onde eu me perdi?

infelizmente certas escolhas nao foram minhas
Um certo homem da minha vida preferiram ficar casado com uma mulher que o trae abertamente...
Manter uma fachada que só o torna infeliz...

Estas escolhas ... estas... eu pago o preço.

Por isto que não consigo acreditar em algo espiritual: Onde foi que eu errei tanto para merecer isto?

Como uma boa taurina
Desgostosa da vida
Apenas tento me levantar e seguir
Para quem sabe um dia tudo isto faça sentido.
Resistindo ao invés de desistir

Nenhum comentário: