domingo, 16 de novembro de 2014

Reflexo dos 15 dias



Olho
Meu rosto no espelho já nao esta mais abatido
Que bom!
O sono já anda mais traquilo.
A dependencia do teu abraço, nem mais lembro.

Aquela angustia de te ver
também passou.
Como tambem passou as olheiras,
A insegurança de uma possivel gravidez.
Que bom.... passou

Não posso dizer que hoje em dia
Eu me abata por causa de um relacionamento.
Foi se a época que a dor
Fazia marcas em meu corpo.

Agora tudo passa.

Um pouco de sono, um pouco de paciência
e algumas sessões de choro.

Entendi que por mais forte que seja minha dependência
de alguem que eu amo
Ela não pode nunca ser maior que meu amor proprio.

Não posso deixar de ser tratada como uma rainha.
Não posso não ser tratada com desprezo ou rastejando aos pés de alguem.

Já foi epoca, não sou mais eu.
Não aquela tola que chorava meses inteiros.

Que venha o proximo numero,
O proximo beijo
O proximo sonho

Pessoas não sao descartáveis,
apenas quando elas me descarta.

Aplico a regra de amar o proximo...
Então, que venha o proximo!

Nenhum comentário: