sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Acreditar ou viver




Acreditar ou viver
Ainda quero entender ou duvidar.
Qual direção arriscar.
Acreditar na voz que vem de dentro, ou nas vozes de fora a te perturbar.
Acreditar no que se plantou ou no que se vê brotar.

Estou em...

...Em canto,
escuro.
...Em linhas,
perdidas.
...Em espaços,
vazios.
...Em horas,
roubadas.


Quero reaver a parte que falta de minha alma,
ainda quero roubar o meu sorriso perdido,
me perder definitivamente em teus sentidos.



Musica: Breathe - Blaze

Comentarios:
Apesar de se situar no cd Stereo Sushi vol 11, a versão original não deixa de participar de qualquer cd de dance, mas as versões remix, perdem um pouco do contesto. Se as versões , todas, não fosse com uma batida tão forte ela seria um basico acid jazz muito do gostoso. No entanto, infelizmente, colocaram os samples a força.
Mas vale a pena: a voz de um timbre negro maravilhoso, uma letra linda e uma melodia muito gostosa compensam muito as besteiras...rs

Com vocês, Breathe, do Blaze... divirtam-se

http://www.goear.com/listen.php?v=f63a32d

Lyric:

There is a place for everyone under the Sun
There is a time for every life since times begun
There is a chance for every heart to find love
There is some hope for everything you’re dreaming of

As the world keep spinning round
Plant your feet on the ground
Lift your heart up to the sky and breathe new life
See the truth with third eye
Meditate to clear your mind
Lift your heart up to the sky and breathe new life

There is a day for every night tomorrow will come
There is a mate for every soul to be together as one
There is a smile on every child their eyes a glow
There is a mystery to light some day will know

2 comentários:

Unknown disse...

Oi I Love This Music!!!!!!! D+ Bealtiful Song!!!!!
Tava Procurando A Letra Dela Na Net
Ai Achei Teu Blog...
A Versão Que Eu Ouço é A 2007 By "Liquid People Presents Danism"
Que Da Enfase Ao Vocal, E A Batida Naum é Forte... Brigado Pela Letra
Abraço e Beijos

Unknown disse...

Ah Bom Gosto Musical O Seu heheheh
Agora Só Falta Achar A Do "Erro - Change For Me" Será Que Vc Tem A Letra????