sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Inside the shadows



Quem sou eu? O que sou?

Realmente acordei nova e disposta a descobri...
Vago pelas sombras a procura de algo familiar, estranhamente familiar. Não sou eu,mas outra pessoa, distinta e indivisivel...será que virei humana?

Ainda lembro, por vagos tempos, os estigmas carregados:Medo de chorar na frente das pessoas, rigidez,impaciencia maquiavelica.
Já choro sem me importar com olhares, me calo em meio ao calor das discussões e sem ardilosamente pensar em frases indelevelmente destrutivas, aceito o deixar ser alguma coisa.

O que mudou... nao sei... não foi o externo, foi meu mundo particular. Meus paradigmas meu erros e acertos viraram um emaranhado,confuso e amorfo.

Sou eu mesma? Corpo sim, mente talvez, mas sentimentos não.
Espanta sentir textura de paisagens, tocar sem ser tocada.

Espaçamento entre as sombras? Poderei ver a luz?
Vagarosamente me permito ver relacionamentos transpaçados... em que agora todos foram cortados... filho sem mãe,homem sem patria... Parece finalmente o cumprimento da promessa velada a tantos anos.
O passado ta ali, evidente, ardente... mas sem mais seu peso... estou estranhamente leve.

Me olho novamente: a dualidade interna, tipica de tantos verões, deu lugar a uma estabilidade, unica e certeira... ser apenas o que sou.

Feliz? Não sei. Este novo corpo, puramente mental-emocional, trata de forma atipica os sentimentos.
Aquela sensação de que a tantos anos me acompanhava: o desacoplamento entre o mental e emocional, hoje nao existe.

Não sei nada.... tenho uma natureza estranha, complexa e ilimitada...

Eu nao me reconheço mais...


Musica do dia: 1 minuto - Negra li
Comentario:Tem uma letra tão linda e bem trabalhada que nao dá pra nao chorar toda a vez q se ouve

Nenhum comentário: