domingo, 4 de janeiro de 2009

Estado de sitio




Existe algo que não cabe mais em mim,
Mesmas pessoas, mesmos lugares
Tudo mudou, aos meus novos olhos.

Vago por entre luas
semi-cheias.

Perdi meu sorriso
no lugar onde me encontrei.

Ainda não sou eu,
estado de sitio.

O medo percorreu o mais intrínseco do meu ser
Me vi da maneira mais pura que pude
como um cristal a luz do amanhecer.

E nem o que me tornava
a mais humana dentre as humanas
sobrou.
Não consigo me agarrar ao passado,
aos axiomas pregados nas portas,
nem aos limites do medo.

Tudo é extremamente sensorial,
extremamente novo,
mais profundo, mais surreal,
mais longínquos que este plano mundano.


Não sou mais eu,mas alguem alem de minhas percepções,
Voltando pra a minha verdadeira casa,
onde encontro minhas verdadeiras verdades.
De volta a minha verdadeira alma
de volta a minha verdadeira casa.

Em algum lugar, escuto uma familiar voz,
chamando-me
irei em breve encontrar-te, muito em breve...


Musicas de viagem:

Soundtracks do Twilight


Full Moon do The Black Ghosts - Perfeita pra viagens

http://www.youtube.com/watch?v=QBshn_IYImc

Bella's lullaby do Carter Burwell - Otima pra dormir e deitar ao lado do lago, vendo os passaro a volta

http://www.youtube.com/watch?v=X3dPEND3QeU

Nenhum comentário: