sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Closer





Me encanta assim
tua face menino,
teu olhar arredio,
tua fala macia,
tua timidez...igual a minha.

Quando vejo assim,
perto demais
Me encanta te sorriso
branco, palido, cálido.

As gotas de chuvas
escorrem pela vidraça,
lembrado teu olhar,
Iluminado
como o sol da meia-noite.


(fevereiro de 2000)






Musica do dia:
Cd The Shepherd's Dog do Iron and wine


Quando fui ver o filme "o crespuculo" (twilight) me deparei não só com um filme muito gostoso de se ver (o qual me instigou a ler toda a triologia em 3 dias! que deu aproximadamente 1500 paginas).

O filme guardou uma surpresa além: a trilha sonora.
Eu já tinha ouvido a Decode do Paramore, q alias foi isto que me fez ver o filme.

Mas o mais interessante foi dado no final: Iron and wine
Sem muito esforço, dedilhei meus dedos entre os buscadores e encontrei um cd desde não menos esquisito Sam Beam.

Quando ouvi "Flightless Bird, American Mouth" (que esta no filme)lembrou muito minha doce infancia no Rio de Janeiro. Deu um ar de nostalgia e profundidade nas minhas lembranças.... como se elas tivessem sempre sido embaladas por esta musica... não menos me fez chorar e me aninhar no sofá, lembrando de varias passagens.
Mas o cd é um presente! Eu, que sou fã a mais de 1 década do clube de esquina, encontrei um outro representante estrageiro a altura.
Esta mistura de folk com um ar canadense, esconde este excentrico estadunidense. Se eu nao tivesse lido, nunca teria pensado que é americano!

Bem, esta é a dica de hoje, espero que gostem:

http://www.4shared.com/file/51665242/584c116c/Iron_and_Wine.html?s=1

Nenhum comentário: