domingo, 14 de dezembro de 2008

Lembra de quando...





Lembra de quando
o mundo era pequeno demais
suficiente pra se conquistar
tudo em uma vida.

Lembra de quando
não se tinha medo das mudanças
que qualquer lugar
dava novas esperanças
para a seguir.

Lembra de quando
se acreditava que o mundo dos mais velhos
era repleto de surpresas e novas descobertas.

Lembra de quando
qualquer cantinho de céu era algo pra se comemorar,
de quando a casa era imensa
recheada de outros tantos mundos dentro dela.

Lembra de quando
o maior desejo era controlar os ventos,
os tempos e as chamas,
ver e ouvir os chamados da natureza.


Lembro-me da minha infancia,
rica de sonhos, criativa de pensamentos,
ansiosa por crescer e entender,
esperando apenas por novos desafios...


Mas hoje, sobra apenas uma menina,
no fundo triste por não encontrar neste mundo tão apatico
a realidade dos seus sonhos,
constatando dia a dia
que a o mundo é apenas regido
pelo seu valor monetario,
e não pelo valor dos sonhos.

Caminho sem encontrar
alguem que me acolha em seu mundo,
fazendo crescer o meu mundo...

Caminhando para um novo amanecer,
esperando acordar a alegria de minha infancia


Musica do dia: Black and Gold - Sam sparro

Nenhum comentário: