quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem vai entender...




Sinceramente não entendo o mundo, muito menos os homens.
Não sei onde esta o erro.
Talvez mulheres tenham um defeito, erro fatal
para homens sem coração.
Ou não.
Talvez os homens agora sejam como carros.
Acessorios de luxo hoje são: carinho, cuidado, romantismo e atenção.

Mas nesta linha de montagem, nesta cadeia evolutiva
acho que o problema foi no começo, em uma razão.
Deve ser a perda de uma peça.
Provavelmente deve ter sido a sutileza.

Cansei de tentar consertar estes carros velhos,
estes homens descompensados, estas maquina sem conserto.

Seja então a minha maquina, que de tanto ser doce
só sofreu avarias,
e hoje anda com tanta falta de força.

Cansei de tentar me consertar,
pois a cada um que chega me prova que ninguem será
do jeito para qual fui construida.

Cansei de ser meiga, terna e atenciosa.

Ser mais má seja a forma mais facil de viver.
Talvez será?
Agir assim seja a forma mais facil de mostrar as pessoas
que coração seja ainda parte integrante do ser humano.

Oh mundo cruel
Ai estou eu,
De cara amarrada e lança nas mãos.

Quem sabe, um dia
alguem me dê razão...

Nenhum comentário: