sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estrangeira em terras amigas



Menti varias vezes,
apenas indo,
joguei os dados tantas e tantas vezes.
Porque o brilho dos teus olhos
não viram os meus?
Eram os unicos que podiam ao longe
alcançar minh'alma azul.

O silencio movimenta,
calmo e calido,
a vida transeunte.
Os passos eram meus pares,
parceiros de musica e movimento.

Do alto da minha solidão,
acompanhada ou vivida,
meu coração gelido
procura um sol morno pra aquecer.

Procuro voar, e esquecer
longe, tao longe.
A vida fará por nós o que não se consegue:
esquecer...

Sou estrangeira em terras amigas
onde é meu porto? Onde aporto?
Onde meu olhos, perdidos de tanta vida
de tanta esperança e calma,
poderiam se lavar?

A jornada é longa,
mas sei,
vou voltar...
É meu destino.


Inspirado completamente na musica (ouvida 100 vezes hoje): Destiny do Zero7

Nenhum comentário: