quinta-feira, 23 de junho de 2011

Humor negro

 

Por hoje, veria ossos se quebrarem
sem ter piedade.
Por hoje, riria ao ver inimigos na minha frente
morrendo.

Por hoje estou sádica, má.
Meus dentes doem, minha cabeça lateja.
As pessoas a minha volta me enchendo com coisas triviais.
Pra que ter piedade com o mundo hoje?

Meu humor, hoje negro,
precisa se aflorar,
pra ocupar um espaço na minha personalidade turva.

Preciso ser má uma vez na minha vida,
não sentir pena, nem dó, nem piedade.
Pra sabe completamente meus limites,
humanos e inumanos.

Me deixem ao menos em paz,
se vocês não querem ver meu pior lado…
Uma hora ele vai embora, eu sei,
mas preciso viver todos os meu lados pra saber controla-los.

 

Musica: Fonogeri  - Part 1 (distant voices) e tambem Part 2 ( Nightfall)

Nenhum comentário: