quinta-feira, 16 de junho de 2011

Onde começa a dor e repousa o medo

 

Noite fria, tarde clara,
eclipse no céu,
as palavras, tão frágeis
mas quando inconsciente são tão verdadeiras.

Observo as pessoas,
seus gestos, seus atos.
Sei de suas mentiras,
suas meias verdades,
e sua falta de alma.

Sabe quando vc sente a alma da pessoa
escorrer por verdades inenarráveis,
e vê a claridade da sua alma?
Me assusta ver que as pessoas andam sem coração,
amor sem amor,
carinho sem carinho.

Sinto falta da maturidade das pessoas,
em assumir o que sentem,
e só estarem do lado das pessoas que se ama.
Sinto falta da delicadeza dos gestos,
das honestidades nos sentimentos.

Quero as pessoas,
presas aos meus passos,
atentas as meus atos.
Quero palavras de sentimento,
de carinho,
e não palavras que expressam apenas mais
que sou um objeto, bibelo
da qual as pessoas sentem falta.

Estou farta de ensinar a caminhar
pelas pessoas não saberem o que é pensar.
Estou farta de ter que dizer para as pessoas o que elas
deveriam ter dito,mas nao dizer por nao amarem.
Estou farta de lidar com espectros de homens
e não homens.

Fica o nó na garganta
a frase de adeus.
Não queria abandonar,
mas vejo que não há espaço pra mim na vida das pessoas.
Sou eterna errante e solitaria eremita.

Nao,nao,nao…. nao quero frases sem emoção,
sentimentos sem vida,
ou verdades mal resolvidas.
Quero me sentir amada e querida.
Quero e preciso ser a primeira e a ultima em sua vida.
Mas não quero suas mentiras bem feitas,
ou sua alma sem coração.

Só venha a mim de alma e peito aberto,
só venha a mim aquele que é verdadeiro.
Não quero viver de mentiras, não quero viver sem razão.

Minha’lma em prantos e farrapos
não quer mais sofrer,
quer viver e ser feliz,
quer olhar pro amanha e saber que caminho com 4 passos,
quero amar e nao sofrer.
Quero a face madura e segura,
quero o ombro que eu possa me apoiar pra chorar,
quero a mão dada que eu possa sonhar com novo amanhecer,
quero alguem meu e pra mim.

Estou de partida, em busca de alguem,
que me mova, que me ame, que me faça feliz,
que nao me abandone na estante dos seus desejos,
que faça direito,
que seja alguem para amar.
Se não for pra ser assim, prefiro o adeus,
do que gastar mais meu peito
com sujeitos que nao sabem ser e amar.

Nenhum comentário: