segunda-feira, 20 de junho de 2011

Wrong way

 

 

Sempre acredito que as pessoas mudam,
Um erro dentro de mim.
Ao perceber as pessoas, como elas são realmente
começo a perceber a humanidade.

Que tolice:
Os erros nao mudam!

Sou simples, lisa, fiel,
diferente do mundo ai fora.
Mantenho minha retidão sobre meus princípios,
Minhas virtudes sobre meus desejos.

Desligo tudo, não quero mais ver,
as pessoas não pensarem sobre o q realmente fazem de si
e da sua vida.

Sou errante passageira deste mundo,
apenas correndo no fio da historia.
Mas não quero ao meu lado,
alguém que não compartilhe dos meus traços.

Sou diferente, e não vou mudar,
até que me dê uma real razão.

Batalho pela vida, e por tudo que amo
sem exceção .
Não quero homens com falso caráter,
ou fracos a ponto de não aguentar a vida,
ou não batalhar pq ama.

O real é mais profundo…
Estou seguindo sozinha.

Quem não batalha por aquilo que quer
não merece o que tem…

Nenhum comentário: