domingo, 5 de junho de 2011

Voar no vazio





Olhando as estrelas
lembro que meus pés não estão fincados neste chão.
O mundo, tão grande
tão imenso em mim.

Quero fugir.
Meu melhor amigo: o indefinido.
Quero me lançar de costas neste abismo.

Imperfeita, esta sou eu.
Daquelas que prefere a profundidade,
prefere a essência do que a trivialidade do ser humano.
Encanta-me o sutil, o misterioso, o calmo,
assim como o universo é.

Procuro a pedra encrustada em cada ser,
o dificil.
Nao quero o possivel de cada um,
quero o impossivel, o indefinido.

Portanto, quem quer seguir moldes,
quem não quer voar, quem nao quer tirar os pés do chão,
que quer o trivial e rotineiro,
ser apenas aquilo que sobrou pra si,
que siga sem meus passos,

pois eu quero voar,
tao longe e tao alto,
que tudo aquilo que conheço hoje
se torne um passado do qual eu nao quero mais voltar.

Ouvindo: Game over do Destiny Child

Nenhum comentário: