terça-feira, 21 de junho de 2011

Swords

 

Minha vida sempre foi
uma guerra sem fim.

Nasci de um parto violento,
daqueles que já caímos de joelhos
e com espadas nas mãos.

Não tive espaço pra ser fraca na minha vida,
tampouco comedida.
Faço e sou intensa por causa da verdade que carrego em mim.

Pulso com a força dos dias,
com a imortalidade presente em meu sangue.
Cavalgo sobre areias molhadas,
não tenho medo de novos destinos.

Sou eu e só
Caminhando sobre os mortos na estrada,
sobre os fracos de alma e sem coração.

Apenas me levanto, a cada tropeço que dou.
Meu coração, minha verdade.
Meus pés, minha morada.
Minha alma, meu mundo.

Apenas sigo, lavando minhas feridas,
lavando minha alma.

E meus passos jamais voltam atras…

 

Inspirado na musica: E.S. Posthumus - Nara

Nenhum comentário: