quinta-feira, 16 de junho de 2011

Faminta & afogada

 

 

Fome.
Dormi ontem com uma fome,
meu estomago sofreu com a fome fisica,
e meu emocional dormiu com uma fome psicologica,
fome de amor.

Passo a vida com fome de vida
pessoas sem alma que andam por ai.
Passo pelas pessoas com fome de amor
pessoas sem coração que andam por ai.

Perdi as esperanças no amor
na luta pelos sentimentos,
na batalha pela vida de verdade.

Perdi as esperanças na verdade
na coragem de encarar a vida de frente,
no pulso de levar a vida como se quer.

Me sinto uma forasteira nestas terras estranhas.
Vejo pessoas que nao sabem amar,
pessoas que nao sabem sentir,
pessoas que nao pensam e nao vivem,
pessoas que sao apenas um amontoado de carne e orgaos,
em pessoas que tem medo de existir.

Não sou assim,
acordei diferente, realmente querendo alguem na minha vida
que realmente faça a diferente por existir.

O dia amanheceu pra mim
olho pro meu destino e vejo tudo que eu quero ser.
Quero a verdade, a luta, o amor.

Quero a mão que me salve deste afogamento onde estou,
quero que me resgate do ponto mais profundo deste mar
que se chama realidade,
quero alguem que faça me fazer sonhar com um mundo melhor,
que me mostre o melhor de mim,
que lute por tudo, me ajudando a me fazer existir.

O mar é profundo,
mas espero alguem que me fará respirar,
mas as esperanças morreram em mim.

Hoje meus passos caminham solitários
e meus passos sao incertos,
na eterna desesperança do excesso de falta de amor.

 

Musica: Meu Erro - Paralamas do Sucesso e Zizi possi

Meu Erro

Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas...

Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou...

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone...

Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás...

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...

Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás...

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...

Não me abandone jamais... (3x)

Nenhum comentário: