sexta-feira, 24 de junho de 2011

Time-travellers

 

Quem somos nós, o q fazemos aqui?

Foi-se o tempo que podia se perder tempo.
Foi-se a época em que não crescer era permitido.

Os tempos agora são outros.

Correndo contra a maré,
busco dentro de mim o que me faz viver.
Busco aquele sopro de esperança de que um dia vai ser melhor.

Mas não vejo mais.
Desespero ao olhar para os lados e só verem cascas.
Pessoas que não são pessoas.
São frutos de mentiras.

Quando se olha pra dentro, não são nada.

Sim, que espécie fútil e vazia é a nossa.
Atrás apenas de querer ter, e não de ser.

Quanta gente sem coragem, sem educação
sem emoção.
Quanta gente patética por ai
que nem merecia existir.

Passa as horas e vou me esquecendo do passado.
Tomei hoje meu celular…começo a deletar de trás pra frente.
Novembro,nem é tanto tempo assim.
Quem foi este que disse que me amou mesmo?

Como a palavra amor, hoje é tão efêmera que nem vale por sim só.

Olho de novo, quem é?
Já não lembro de quem mais eu gostei.
Amor é algo que acontece pouco, e é arrebatador.
A uns belos 4 anos que não sei o que é tocar o meu coração
a ponto de dizer que é uma paixão.

Apenas estou por estar.
Gosto por gostar…
Mas não amo, pq pra me amar tem que provar.
Muito mais que presente e palavras.
É o ato verdadeiro, o sentimento na ponta da língua,
a paixão na ponta dos dedos.

Olho meu celular de novo… parece tão distante
Aquela já não sou mais eu.
Sim, verdade, era outra.
E a cada novo capitulo desta historia, deixo uma parte de mim
pra trás.

Só queria tentar amar de novo,
mas acho que ninguém vai conseguir me reinsinar…

Triste destino de todas as rosas
é murcharem no final….de desgosto.

Nenhum comentário: