sexta-feira, 1 de julho de 2011

Last Smile

 

As ruas passam,são iguais.
A vida nunca mais foi a mesma…
As esperanças, estendidas no chão.
Já de nada mais valem,
são vazias por si só.

Meu rumo busca outras estradas.
Sim, meus pés aqui já não servem mais pra nada.
Preciso afastar meu corpo daquele que amei.
Preciso procurar ardentemente outro alguem.

Nada mais me serve aqui.
Ve-lo só me faz ter a certeza de partir.
Preciso ter a certeza que meu olhos não vão encontrar mais os seus.
Nem minha voz chegar ao meu ouvido.

Preciso ter esta certeza que meu olhos podem varrer outros territorios,
sem ter a temerosidade de encontrar os seus.
Medo, amor, raiva, pavor…
tantos sentimentos que convivo durante todos estes anos
que me sinto presa dentro da propria redoma que criei
por sua partida.

Agora já fazem muitos anos,
não sou a mesma garota, ingenua.
Sou alguem forte, dona de si, dona do meu mundo,
senhora de mim, dona de familia, dona da vida.
Não sou mais aquela garota que precisa de abrigo.
Eu sou o abrigo…
me tornei mais forte, mais sadia com a sua partida.

Mas nao vou me demorar muito.
Esta é uma carta de partida.
Só pra avisar terminantemente que estou tirando todos da minha vida.
Que vou esquecer vossos rostos como sempre esqueci,
vossos detalhes e vossas vozes.
Fiquem com suas vidas pequenas e infames.
Com seus corpos deformados e suas mentes hipocritas.
Fiquem… não tenho inveja…. só desprezo.

Este é o ultimo suspiro,
o ultimo sorriso que vc pode ver mesmo.

Apartir de agora resolvi ser feliz…

 

Musica inspiradora: Last Smile do  Casker

Romanization
Geu nal bam da juht juh buh reen mee so ee yoo reul mood go sheep puht jee man
Cham mat ssuh sa sheel eun da al go eet ssuht jee man nuhl dong juhng hal soon uhb seu nee
Ee ruh geh chuhn chuhn hee moo nuh jyuh nae reen yag sog
Geu rae oh neul ree geu ma jee mag gee ya
Uh neu sae nuh eu-ee uhb seul teh nee mal hae bwa..
Sa rang han da haet duhn geu mal mal hae bwa..
Ddo oot neun uhl gool ro geu ruhn deh do
Dal ra jee neun guhn uhb geht jee man mal hae bwa..
Geu ruh geh seul peun so reen nae jee ma.. geu ruh geh seul peun mal eun ha jee ma

English
I wanted to ask you the reason behind
your already soaked smile that night
I actually knew it all but couldn’t empathize, so that’s why I held back.
Yes, today is the final end,
of our promise, gradually broken like this.
Tell me, since you can’t have me now,
I, who one day had become your everything..
Tell me the words that you love me..
With a smiling face once again
Though it won’t change anything, tell me.. tell me..
Don’t make such a sad sound.. Don’t say such sad things.

Nenhum comentário: