segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cheiro de tempestade

 

Amores indo,
pessoas partindo
problema mudando seus desfechos.

Sinto que os ventos do norte me chamam.
Aqui já não é meu lugar…
será?

A vida começou a alterar seu compassos.
O relógio já esta desesperadamente mais rápido.
Meu tempo terminou.

Minhas raízes, arrancadas uma a uma
até não houver mais nada que me prenda a estas terras,
apenas lembranças.

Não, não quero lembrar de dedos falsamente acolhedores,
mãos que escorregaram da minha.

Quero sentir a angustia de estar sem chão novamente.
Galgar e ganhar territórios novamente.
Buscar aquilo que me é de direito, novamente.

Rasgar o véu de Maya,
transpassar a tênue realidade.
Só quero ser diferente disto tudo.

Minha alma pura ainda esta por aqui,
escondida entre escombros de guerras.
E algum dia alguém merecerá ela,
mas não aqui… é o que eu tenho certeza.

Meu interior grita
por novas faces, novas mentes, novos destinos.

As portas estão batendo,
os jogos, terminando…
Prefiro assim…

Meu destino ainda é voar

 

Musica inspiradora :Armin van Buuren feat. Jaren - Unforgivable

Nenhum comentário: