sexta-feira, 1 de julho de 2011

Incenso

 

 

Abriria portas, quando olhos normais não viram.
Olhei por detrás das montanhas.

O cheiro do passado ainda me ronda.
O incenso me involve.
Meus passados, meus medos
dançam no perfume.

Mas não sou Jesus Cristo,
Pra ter uma vida só de sofrimentos e
sofrer ainda mais por não ter vivido o que eu queria.

Quero ser egoísta.
Pensar naquilo que amo, que me faz feliz.
Porque não?
O sofrimento é fruto de quem não quis enfrentar a verdade.

Incredulidade,
os passos distantes continuam tão longe.

Não quero ficar onde não lembram de mim.
Não quero tocar a mesma terra de onde trocaram meus sentimentos por vil metal.
Não quero respirar onde minha mais pura lealdade foi trocada uma posição moralmente confortável.

Deixo estes homens de pouco valor pra lá…
Vivam vidas reduzidas a pó.
Catem migalhas de felicidades,
o verdadeiro homem não se joelha por tão pouco,
só mesmo os medíocres e famintos que fariam tanto por tão pouco.

Claro, estes pouco homens já foram trocados por outros.
Não por mim, mas por outras
Ou vc achava que sairia impunimente?

Mas já não me pertence mais.
Vou voar pra outros territorios
e vc não.
Seus passos estão algemados…
os meus libertos.

Estou indo embora.
Sei que vc não vai sentir saudades,
estará sempre mais ocupado com suas migalhas…
se arraste por ai.

Minha vida agora é liberta dos seus olhos
porque eu quero amar de verdade…

 

Musica inspiradora do dia :Scent da Casker (dupla coreana)

Você, que está hesitante, um tolo, um tolo,
No entanto, com si mesmo contido
Você, que está andando sozinho, muito lento, muito lento
Passos lentos, onde eles estavam pensando em ir
Os lábios que queria falar, mas não podia parte
duas mãos que queriam abraçar, mas não conseguia chegar

Eu desejo que você poderia saber, eu era um tolo
Mas o cheiro inapagáveis que permanece na roupa
Quebrando meu coração
Quebrando os meus suspiros

Mais uma vez, mais uma vez, para você
Esquecer, é difícil, é difícil

Para mim, no entanto, é uma tarefa cruel
No entanto, para mim, uma falta, uma falta de nostalgia
Eu não posso suportá-lo tão facilmente
Os lábios que queria falar, mas não podia parte
duas mãos que queriam abraçar, mas não conseguia chegar

Eu desejo que você poderia saber, eu era um tolo
Mas o cheiro inapagáveis que permanece na roupa

Quebrando meu coração
Quebrando os meus suspiros
Mais uma vez, mais uma vez, para você

História que eu não posso dizer
O toque que eu não poderia alcançar
Que só poderia permanecer em silêncio

Eu e você que eu não podia tocar
Como sonhamos sonhos tão diferentes
Mas o cheiro inapagáveis que permanece na roupa

Quebrando meu coração
Quebrando os meus suspiros
Mais uma vez, mais uma vez, para você

Nenhum comentário: