quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os anos

 

Uma etapa se foi,
e junto com ela, milhões de coisas que deixo para trás.
Os anos se passaram,
amigos que se fingiram de amigos se foram,
grandes amores tambem morreram dentro de mim.

Nao sou mais a mesma.

Me pergunto, sentada a beira da estrada da minha vida:
Fiz tudo que quis?
O que sou hoje?
Senti todos os sentimentos que prego todos os dias, ou estou morna diante da vida?
Amei, chorei, gritei, doei e vi tudo todos os dias?

Me pergunto porque todos os dias deixamos de viver um dia
pra quem sabe ter outro melhor no futuro.
Quando acordaremos pra saber q o futuro nao existe,
e que de passado nao se vive.
O futuro passa todos os dias pelas nossas maos, o chamamos de presente.

Gosto de sentir meu coração pulsando,
em ter desafios novos a cumprir.
Definitivamente sou diferente a cada dia,
e gosto isto em mim:
Cada dia vc vai me desconhecer pra me conhecer melhor.

Não há uma terra em que quero parar,
quero ter um colo aconchegante pra pousar.
Continuar dando passos sem medir onde quero chegar.
Gosto de sentir amada e amar, com toda a intensidade
todos os dias.

Quero me jogar de costas no abismo,
encontrar o que o infinito reserva para mim.
Acima de tudo ser feliz.

Que venham os dias, porque as noites já foram demasiadamente longas…

Nenhum comentário: