domingo, 31 de julho de 2011

This way

 


Olho de novo,
velhos livros, recortes mentais.
Olho um passado longe,
gosto de rever cada passo dado
gosto de uma tortura mental a doses homeopaticas.

Como um veneno q percorre minhas veias,
vejo quantas vezes batalhei pelo nada,
quanto me menti, e quanto as coisas estavam condenadas.

Meu peito, talvez nao bata um coração direito
todo dia vendo tudo aquilo que me machuca.
Muitas vezes nao tenho piedade nem da minh’alma.

É este meu caminho
trilhado por sonhos jogados ao chão
e lagrimas nas mão.

Aprendi a não me prender
as coisas que me arrebentam.
Aprendi a escoar por entre
vazões da minha mente


Como agua
que percorre a terra,
por entre galerias.
Aquilo que sou
não cabe em um espaço restrito.

Veios entreabertos,
espaços não limitados.
Um talento nato pra coisas sem explicação,
um olhar caprichoso sobre a vida mundana.

Olho da janela,
duas velas, duas estrelas.
Já não sei mais o que sonhar,
eu nao sei mais que caminho trilhar.

O mundo, tedioso aos meus olhos,
a felicidade, tão utopica,
os dias, tão dilatados.

Busco e gostaria de encontrar
alguem que me mudasse deste caminho,
porque já não existe mais força pra andar sozinha.

 

Musica: This Way (lonunge music)

Nenhum comentário: