segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ponta do Iceberg

 

“Compromisso poderia ser
Alternativa do que é vivaz
Mas não é o caso,
Se foi descaso,
Quem mentiu?

Não fazer o suficiente
Ou por fazer demais...
Afinal, qual é a medida, me diga
Quem mediu?

Vil essa dor, que ninguém vê
Anil era a cor que mudou
De acordo com o que você sentiu
Indicador,

Aponta de um iceberg liquefativo o fato:
Você existiu

Em qualquer conjugação do verbo existir...

Na falta que você me faz
Do tempo que não volta atrás
No tempo que não volta atrás
Da falta que você me faz”

Letra da musica ouvida nas ultimas 24 horas : A ponta de um icerberg do Jay Vaquer

_________________

Partir é meu destino.
Sei abrir portas,
mas sei a hora que não sou mais quista
e tenho q bater a mesma porta.

Já me acostumei a desistir,
não por não querer,
mas por não ter mais estrutura para aguentar a dor.
Não nasci com vocação de ter sangue frio.

Não posso, nem devo
exigir que me queiram.
Sei ver problemas e soluções
sei entender destinos e emoções.
Só não entendo as pessoas.

Ponho minhas mãos dentro do sobretudo preto,
sinto que saio de mãos vazias.
As lagrimas aparecem,
não acho que ainda tenho forças mante-las em mim.


Infelizmente, a maior prova que de amor que sempre dei
foi dar a liberdade sem olhar para trás,
para não lembrarem do meu choro,mas do meu sorriso.
Minha prova é a própria abnegação mesmo que me mate.

Não sei se o destino tem um ar sinistro comigo
ou se é tenho que me tornar mais forte.
Cada gota, torna meu peito mais seco,
menos vivaz.

Mas ninguem se importa,
porque se importariam?
Eu sempre me mostrei forte, resistente,
as pessoas só se preocupam com os que mostram fragilidade.
Quando vão me notar?
Quando vão notar que eu to morrendo, que sempre gritei por socorro?

Vou levantar, mas será mais dificil o sorriso.
Meu corpo, após tantas quedas
já esta dormente e sem sonhos.
Seco o rosto, mas o cinza se torna uma constante meus olhos.

Porque fui condenada a sofrer tanto?
Sempre aprendi que fazendo o bem, teriamos o bem.
Já ajudei tanto… o que de errado eu fiz?
São decadas sem resposta, decadas de desespero.

Talvez se eu for má e vitima
eu consiga algo…
me convenço aos poucos que esta será minha futura realidade.
Apesar de não quere-la.


Queria aprender a sonhar e a sentir de novo…
Queria aprender a amar e deixar este sentimento me inundar, sem medo de me afogar.
Queria tanto poder andar na chuva com uma mão a me guiar.
Queria tanto ter um motivo para cantarolar uma música, inventar uma canção.

Queria…
Quanto terei este direito?

Nenhum comentário: