sábado, 20 de agosto de 2011

Estranha paisagem

 

 

Da janela vejo,
o mar, suas ondas e devaneios.
Estranhamente, sinto que aqui não é meu lugar.
Sinto que aqui será um divisor de aguas,
de quem eu fui para quem serei.
Mas o que me espera eu não sei.

Já esqueci vários rostos
pra deixar espaço para o que vira.
Aprendo a esquecer que amei,
faz bem a mim,
não quero que o futuro venha com peso do passado.

Redesenho as pessoas,
novas personalidades, novos jeitos.
Apesar de tudo, meus gostos não mudaram.

Porque o q me atrai é o dificil,
o misterioso e o quieto?
Porque o não saber é quando me faz eu querer saber mais?
O facil, o solicito, o falante
me entretêm,mas não prendem a minha mente inquieta.

O olhar por entre frestas,
o internamente doce e complexo,
o ciumes velado.
Gosto de ver os sentimentos na face,
mesmo não sendo falados
O quao o misterio é excitante para mim!

Minha alma de caçadora,
escondida por detrás de um olhar meigo e doce
ainda pulsa.
Minha unhas denunciam o q o eu tento esconder.

Gosto da febre, do correr risco, da dificuldade.
Gosto de sentir que a presa sente a minha presença
e que responde aos meus sinais…

Minha mente divaga em outras ordens
encontrar brechas e novos caminhos.

Acho que sei,
acho que encontrei
pode ser por….

Mas que droga,
a paisagem acabou aqui.
Preciso acordar, colocar o meu rosto meigo no lugar,
aquietar minhas vontades, e recomeçar…

Nenhum comentário: