segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Diasporas

 

Transito entre dois lados,
meu lado forte e fraco.
Sozinha por determinação do destino,
forte por falta de opção.

Sinto a falta da doçura do mundo que me cerca.
Sinto falta da dedicação que dou aos outros.
Sinto falta do olhar das pessoas pra mim.

Posso desaparecer entre os véus da noite,
entre as sombras do dia.
Mas o que vive dentro de mim, ninguem sabe.
A verdade é profunda, mas todos vivem na superficie.

Sei, as pessoas se importam apenas com necessidades mundanas
Ninguem  se importa com os outros, muito menos comigo.

Minh’alma azul
Um dia foi doce… muito doce.
Mas hj é estou tao amarga e tao em mim
que nao sei mais quem sou.

É dificil entender como minha alma processa,
talvez um dia, com excesso de carinho e cuidado,
eu quem sabe volte a ser a mesma…

Fechada em copas,
Não dá pra saber minhas verdades.
Só quem quiser ir muito fundo
vai ter que ser persistente neste labirinto.

Mas por nunca ver isto
estou fadada a fugir de todos e de tudo,
chorando com pernas encolhidas
pq realmente eu sempre estou
sozinha.

Nenhum comentário: