sábado, 16 de julho de 2011

Compasso de um amor à moda antiga

 

Acordava as 6 da manha,
tomava meu café.
Subia a rua, e lá estava.
Uma casa deslumbrante, e um jovem sempre apoiado
naquela parede que pedras de quase 10 metros.

Não sabia, se era jardineiro, ou filho do dono daquela casa suntuosa.
No auge dos meus 15 anos, pouco me importava.
Bastava aquela troca de olhares,
para me fazer feliz.

Sonhei e quantas vezes sonhei,
com sua voz ou suas palavras.
Que belo era aquele sentimento,
angustiosamente perfeito.

Hoje, acordei.
Dependo de tantas coisas pra ser feliz,
e não chega a um centésimo daquele sentimento,
liberto e intenso.

O brilho das estrelas, era sempre dedicado .
A flor bela do outro lado da rua, eu sempre desejei que alguém me mandasse.
A carta com o poema mais doce, sempre fiz,mas nunca mandei.
A carta anônima , que sempre quis que chegasse.
O excitante mistério de não saber o passava na sua mente
A musica romântica, que sempre quis que alguém me cantasse.
O sorriso ao dormir, só por saber que poderia ver novamente seus olhos.
A chuva, era um motivo pra sonhar com declarações úmidas.
A Lua cheia e grande,que magicamente iria me ouvir e trazer aquele que eu amava.
O compasso que meus pés dançavam, na espera de um dia dançarmos juntos.
O pedido de namoro, que pra mim deveria vir antes do beijo.
O amor, que eu queria que fosse eterno.

 

Onde estaria este amor a moda antiga?
Onde esta meus sonhos com estes homens doces?

Chorei de soluçar
Onde eu tinha errado nestes 11 anos pra ter perdido tudo isto?
O que eu tinha soterrado estes anos todos?
Onde está esta menina?
O que foi que eu fiz?

A realidade da modernidade,
a fugacidade dos sentimentos,
o contato físico que de nada mais vale além de uma noite.

As relações atuais me entristeceram,
a ponto de ter perdido as esperanças em encontrar este amor a moda antiga.

Me entristece ainda mais quando vejo que os homens associam o dinheiro a felicidade da mulher.
Que droga!
Será que ninguém vê que precisa de tão pouco pra amar e ser feliz?

Quando vamos aprender
que não precisamos de milhões namorados e namoradas pra ser feliz,
mas a felicidade de apenas ter um que te completa todos os dias!

 

Música mais do que inspiradora: Regalame la silla donde te espere - Alejandro Sanz

Nenhum comentário: