quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A arte do dueto





Temperamental do jeito que eu sou
É dificil conviver comigo.

Exigente.... caramba e como eu sou!
Exijo carinho, atenção e dedicação.
Exijo muitas das sutilezas, intenções e mudanças.

Não gosto de violência
A velha história: tá puto comigo, dá soco na parede.
Te ajudo a refazer a parede, mas jamais vou te ajudar
se vc quebrar meu coração.

Vou sempre estar do seu lado
enquanto a humildade e o perdão imperar.
Mas vou correr o quão rapido eu puder
para longe se o grito, a dor e a revolta imperarem.

Dou uma chance, apenas
Para provar se a dor foi suficientemente forte
para mudar seu destino.
Uma segunda chance, é impossivel
Já que a dor não te transforma mais.

Passarão anos para minhas palavras serem entendidas
Dias e dias.... longos a fio
Até que será impossivel não ver
que a arte de amar é se perder.

Perder ego, perder passado e futuro.
Abandonar os vicios e as culpas é a necessidade.
Abrir mão de si pelo outro é vontade.


Porque as mentiras, porque distorcer uma realidade tao cristalina?
porque se esconder entre as folhas de um arbusto morto?
Ser simples,honesto, sem medo de encarar a verdade.
Qual o problema? Não és forte para encarar suas consequencias?


Odeio pessoas que não assumem o que fazem,
jogam a culpa nos outros por conveniência e facilidade.
E ai, o q era um dueto unido,
Vira uma guerra de cada lado.

Por que nao conviver simplesmente
assumindo que é um ser humano
falho.
Te engrandece a alma,
e de tão grande que se torna, dá espaço ao amor
Ao perdão reciproco.
E tudo será simples...

As nuvens irão se dissipar.
as chuvas irão passar,
dando lugar ao sol.

Tão simples, tão doce...

E esta é a arte do amor
mas como toda a arte
precisa de anos até que realmente
floresça


Nenhum comentário: