segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sonho



Esta noite
Sonhei com vc
De uma maneira que eu não queria sonhar.

Estava lindo como de costume
Mas cheio de objetos velhos e quebrados a sua volta
Eu chegava, tão linda e tão arrumada
E olhava aquela garagem toda abarrotada de coisas quebradas.

Sim, eu queria te tirar daquele pesadelo

Mas vc falou:
Eu ainda sou teimoso demais para deixar tudo pra trás.
Apesar de tudo, ainda durmo na sala.... nem ela ainda acredita que estou aqui depois de tudo o que aconteceu.
Eu quis sofrer como meu destino.


Eu queria me tornar sua dona, sua amada.
Talvez nunca, em tantos anos, eu tive uma vontade tão grande
de te tirar deste opio que vives.
Se era pra sofrer, sofra do meu lado, pelas minhas mãos.

Mas vc não queria abandonar o sofrimento conhecido.
E eu te entendi....porem não te aceitei mais.

Eu mudei José, mudei muito...
Tornei dona de mim, dona daqueles que comigo vivem.
Sou mais fria e comedida.... de um olhar dizer e mandar.

Eu mudei...
Sou uma rainha hoje, sei do meu reinado.
Um homem aos meus pés, uma guerreira a sua frente.

Mudei, José.
Pra algo que jamais tinha pensado.... apenas dona de mim
Isto já é muito.

José, viver de sonhos e passados dilacerados
Não vão resolver.

Se quiser eu posso te re-ensinar a viver...

Nenhum comentário: