terça-feira, 23 de outubro de 2007

Todos os desejos




Brota de meu ser
todos os desejos

Não consegue ver
o quanto gosto de brincar com você,
o quanto gostaria de trazer pro aconchego do meu colo,
o quanto me faz feliz ao ver teu sorriso.

Todos os desejos
posso sentir em cada marcada de passo,
em cada sorriso contido
em cada palavra, carregada de saudade e de vícios
de poema e delirios.

Sei,sei bem o que pensas
povoas tanto minha cabeça
que não consigo distingüir
a noite do dia.

Sabes quando andas pro meu lado
que finges que não me vês e brincas com as mãos
sem saber porque?
Ou quando deixa escapar um sorriso
quando lembra de algo que eu disse?
São momentos meus, somente meus,
em que te percebo como meu menino,
que só eu sei entender e guardar
e ninguem poderá tirar esta marca de mim.

Se as saudades foram inevitáveis
o meu desejo se tornou maior,
maior por saber
a falta que te fiz.

Prometo não machucar,
como uma rosa hei de tratar,
mas não me culpes:
sou de viciar...


Música inspiradora: Todos os desejos - Fantastic plastic machine

Comentários:
Que música é esta? De cara começa uma narração do tipo:
" Aqui neste caderno novo, quero que escreva narrando detalhadamente seu desejo por mim. Sei vou responder a todas as suas loucuras, até as mais loucas e estranhas que se possa imaginar. Sem exceção,sem reponder a todas... Por isto, abra este caderno e me mostra todas as loucuras que você imagina comigo..."
Precisa dizer o que ela incita? Música muito quente... apesar do resto da música ser instrumental, ela é muito quente, misteriosa, sensual...

Link: http://www.4shared.com/file/16971059/d7b8118d/track_07.html

Um comentário:

Bruna disse...

essa música é realmente fantastica.
gostei demais dos textos.
adicionei nos favoritos.


beijos.