domingo, 7 de outubro de 2007

Komm Und Spiel Mit Mir







Que poder é esse e o que é que eu fiz?
Que desejo é esse que eu sempre quis?
Fez-se paraíso dentro de mim
Mas choveu granizo no meu jardim
quando ouvi que a outra você quis...


Era um quase amor, tipo casual
Um desejo passageiro
Atravessa a dor e não fica mal
E eu fui condenada sem ter juiz
Me senti culpada de tão feliz



Um físico desafiou:
"Como que o sentimento pode o tempo atravessar"
Um cínico dissimulou:
"Isso vai passar..."



Um místico profetizou:
'Tava no seu caminho escrito e não se apagará'
Um lírico poetizou:
"Dá pra ver no ar!"





Isso é pra usar... é de sinceridade

Eu morro de pensar, fico na vontade

Mas se o que você faz é apenas charme...

Humm

Que maldade...






Tradução do titulo (alemão): Venha e jogue comigo


Música: Tone your voice - Jonas smith


Comentarios:


Minha paixão é enorme pela voz rasgada do Jonas smith.... Esta musica é um pouco mais animadinha do que a " Rough trade for wild days ", mas deliciosa tambem... só que esta consta com uma participação feminina nos vocais... que pra ser muito sincera não faço a menor ideia de que seja... :-)

Não foge ao estilo pub, muitas vezes lembrando algo novaiorquino pelo acid jazz, outras partindo algo ingles,mais conservador e introspectivo.
Enfim, algo pra curtir... como um bom vinho amadeirado, como um chocolate quente com canela, entre risos e "causos"...sempre divino e em boa hora, acompanhado de um otimo humor.

Bom apetite



Link:
http://rapidshare.com/files/58744160/Toneofyourvoice.mp3

Nenhum comentário: