sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Now I know a rose can change a shade of blue

Licença
quero te falar:
cansei da indiferença
do teu olhar.


Cansei de ver seu sorriso maroto
apontando pra outro lugar.
Tenho ciúmes,sim,
um ciúmes que me afasta,
que me põem a menos,
me joga a outros braços.

Cansei de disputar,
quero apenas ter seu carinho
sem precisar dividir com mais ninguém...


Cansei,
queria o aqui, o agora,
mas você parece se afastar,
parece que demora.


Queria poder encostar no teu ombro
nem que fosse por um segundo,
pra sentir o quanto te adoro...
Queria poder te aconchegar em meu colo
te livrar das dores do mundo
dos anos corridos...
te fazer um carinho mudo
daquele que só o olhar basta.


Menino, você me pego sonhando,
sonhando acordada,
e muitas vezes penso em não ter volta...
queria que soubesse o quando me faz querer um amanha.



Infelizmente, você impõem assim,
esta distancia, este tempo...
e pouco a pouco,
a sua falta, que me doia tanto,
já não quer doer mais.


Sempre
a rosa sempre procura a sombra do azul...







-- Sou passional, obvio. Sou como no meu signo: passional,carinhosa,amorosa,fiel. Mas ao contrario disto tudo fica o meu lado ciumento e egoista.
Não é um ciumes normal, é o tipo do ciumes que sempre me afasta da pessoa que gosto, que me deixa tão brava, que como boa espanhola que sou, fico furiosa e desgostosa quando alguém faz pouco caso de mim ou me deixa de molho.

Prefiro perder ao ter que disputar... esta é a minha regra

Se o cara não corre atrás, prefiro deixar de lado...

Bem, é isto...por esta escrita hoje, escrita revolta...





Música: Deep Waters - Incognito


Comentarios
To pessima pra comentarios hoje... a letra dela fala por mim...é perfeita!!!

Is it a crime
For me to be feeling this way
Im going out of my mind
And theres no change from my runaway love

Is it a dream (is it a dream)
That Im throwing in the wishing well
Im losin control
Body and soul (body and soul)
Standin here waiting for a train that may never come

I saw the signs
Id read the book
I should have had a second look
But, boy you caught me dreamin
And there were times youd come around
And wed agree just to be friends
Tell me who was foolin who

Deep waters, Im drownin in
Deep waters, slowly drownin in deeper
Deep waters, Im drownin in
Deep waters, slowly drownin in deeper

What do I say, what can I say
Where words have failed me before
What do I do, when Im feeling so blue
And theres no place, for me to run and hide

I saw the sun inside your smile
And wished for more than just a while
Cause, boy you caught me dreaming
A giant step into the dark
We threw caution to the wind
Tell me who was fooling who

Oh, I saw the signs
I read the book
I should have had a second look
cos, boy you caught me dreamin
And there were times youd come around
And wed agree just to be friends
Tell me who was fooling, fooling who


Link:http://www.4shared.com/file/22277850/951b747e/7038_-_Deep_Waters1.html

Nenhum comentário: