terça-feira, 21 de agosto de 2007

Quisiera Ser






Talvez não acredites naquilo que te escrevo.
Talvez não acredites porque me lês à distância e não consegues ver o meu olhar que tudo certificaria.


Talvez me falhe a escrita, pois não divina, mas humana em todas linhas.
Mas a verdade, aquela que eu te escrevo e que o coração me dita, é que foi tudo assim, de repente, inesperado, súbito.


Como um tremor de terra que nos abala o corpo,
tira o conforto e a respiração,
desta vez foram os nossos corações abalados por alguma coisa
que ainda não tem qualquer escala de medição.


São pés e mãos fora de prumo,
são sensações sem ordem,
sentimentos profundos.


Eu minto
quanto fujo de seu olhar,
quanto olho querendo te levar,
cada parte,cada detalhe.


Mas te fazes de tonto,
que mais posso esperar?
Se o querer não tem duas partes
ele não pode existir.


Quero-o aqui
mais você insistir em fugir,
indiferente a mim,aqui...

Queria ser sincera;
aposto que te perco...
e nesta frase eu peço teu perdão,
porque não escrevo algo melhor.

Queria ser o ar
que escapa de teu sorriso.
Queria ser o sangue
que envolve a sua vida

Queria ser o sonho que jamais compartilha.


Lutei para te-lo ao alcance da minha voz,
ao toque do olhar, ao cheiro do sorriso.
Mas sinto dizer:
o cansaço me abate, me destroi.
Preciso de sua mão amiga
confortando meu ser.
Preciso sentir que também gosta de mim,
que também te faço sentir.
Quero seu acalanto verdadeiro,
seu sorriso faceiro,
só pra mim...


Mas se não queres, me avise
preciso partir,
preciso de alguém que queira sentir
o gosto da vida...


Música:

Quisiera Ser - Alejandro Sans y Destiny Child

Comentários:


Tirando o simples fato que no clipe, o palco vira uma reunião de semi-deuses, de tão lindos e lindas que são, a música é pura poesia.
Doce, dedilhada no violão, com apoio dos metais na hora certa. Dá de 1000 a zero na gravação original.
E uma letra... maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:

http://www.4shared.com/file/16285544/d12c6edf/404_-_Quisiera_ser.html

Nenhum comentário: