segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Deseos...





Gostaria de me instalar em seu corpo,
Beijar teu rosto
e dizer bom dia.


Queria ser a fonte de sua alegria
Te fazer mais doce,mais amigo, mais menino
menino que brinca comigo
Que ri e chora com fascínio,
que mexe com meus sentidos...


Meu destino
agora confuso em sua trama.


Gostosa alegria
de compartilhar contigo meu dia,
alegria presa a detalhes,
conjunto de faces.


Gosto de ouvir seu sorriso,
que de tanto brilho
ofusca a minha retina,
me deixa sem saída,
senão te amar ainda mais.


Não se sintas só, apenas olho a espreita,
em sonho, desejaria um pouco,
um pouco mais...


Queria um momento a sós,
daqueles que se arranja qualquer desculpa
pra surgir.


Quero sempre este jeito,
sempre este sorriso quando passas por mim.
Transformando todo o azar
em sorte de te-lo perto do meu colo,
ao alcance de todos os meus sentido.




Queria compartilhar contigo os momentos mais simples e sem importância.
Sair contigo para passear, sentir-te apoiado em meu braço, ver-te feliz ao meu lado
alheio a todo mundo que passasse.



Queria partilhar contigo os momentos menores da minha vida, porque os grandes já são teus.



"La vie est courte, c'est à laisser ou à prendre"


A vida é curte,é soltar ou prender



Música: Closer than the sun - Swing out sisters

Comentarios:

Lá na decada em que crunch ainda era o refri da moda, e que meu apelido era "punk, a levada da breca" e tenis era multicoloridos, existiu uma dupla: Swing out sister.

Duvido muito que alguem nunca tenha ouvido eles... principalmente "Am i the same girl".
Quem não se lembra?

A foto de hoje é a capa de cd que eu mais me amarro. Acho ela extremamente romantica e bem bolada, afinal quem não abraça mais apertadinho quem se gosta montado numa moto? ;-)



O repertório deles é bem vasto...

Mas "Closer than the sun" é especial.
O piano é fantástico, irretocavel. O baixo acústico e uma bateria mais "surda" dá bem o clima fim de tarde a música.
Muito bem cadenciada, até a propria melodia de voz tem um ritmo de jogo proprio, caindo juntinho com a queda do baixo.
É uma junção de vários fragmentos, desde uma epoca mais longe, de bandas como os "the platters" até um jazz mais barry white.

Deixa qualquer fim de tarde mais ritmado, principalmente num sabado a tarde em uma rede... quem não gosta de ver as diferentes tonalizações do céu ao entardecer? ;-)

Bom apetite!!!

Link:http://www.4shared.com/file/23231661/b533c889/3912_-_Closer_Than_The_Sun.html

Nenhum comentário: