sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Deixe-me






Deixe-me

  Entrar em cada parte de sua mente,
   Em cada célula vivente,
    Em cada detalhe do seu dia.



Deixe-me

  Fazer parte deste sorriso,
   de te ter por inteiro
    e te querer a todo momento.



Deixe-me

  ser ciumenta porque te quero,
   gravar tua pele a cada encontro inesperado,
    e desejar cada canto da sua boca.



Deixe-me

  cuidar de você, salvando-te com todo carinho,
   aninhando em meu colo, guardado em meu corpo teu jeito,
    teu jeito tímido, de menino.



Deixe-me

  te provocar enquanto te olho,
   gerar ciúmes em ti, saber que sou teu desejo
    secreto,inconseqüente, incoerente.



Deixe-me

  sonhar com teu peso sobre mim,
   te querer tanto quanto minha alma precisar,
    tanto quanto precisar pra se saciar.



Deixe-me

  sentir o prazer de te ter este momento,
   nem que seja apenas um momento,
    nem que seja apenas um sonho derradeiro, meu mistério inconcluído.

Nenhum comentário: