quinta-feira, 13 de setembro de 2007

With love...







Você é uma estrela cadente
Você é o carro em fuga
Você é a linha na areia
Quando eu vou longe demais
Você é a piscina
Num dia de agosto
E você é a coisa perfeita para se dizer

E você banca o tímido, mas é meio meigo
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente
o que faz.
Querido, não finja que você não sabe que é verdade
Porque você pode ver quando eu olho para você.

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo

Você é um carrossel
Você é um poço dos desejos
E você me ilumina
Quando lembro de você
Você é um mistério
Você é do espaço sideral
Você é cada minuto do meu dia

E eu não posso acreditar que sou sua mulher
E eu te beijo, só porque eu posso
O que quer que venha no nosso caminho
Nós perceberemos
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo

Você é toda canção
E eu canto alto
Porque você é meu tudo


Michael Bublé - Everything


http://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY&mode=user&search=

Nenhum comentário: