sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Quiet Storm



Imagem: Le rayon vert, ou traduzindo, o raio verde,raríssimo, descrito por Júlio verne, e somente observado em condições muito especiais...como certas pessoas...





Tão doce sorriso
Tão falsa calma a que esboço
Não deixando transparecer
a quieta tempestade
que fazes ocorrer.

É o gosto de beijo roubado,
de roupa molhada,
de olhar guardado,
de toque apertado.

É esta calma tão guardada;
calma tempestade
esta e não avisa,
desperta e não se limita.

Queria poder sentir em ti
este sabor de vento.
Sentir inveja do tempo
que passas longe...

Queria que visses
esta doce e terna
tempestade, que em mim
fazes surgir.

Brincar como criança,
sem vergonha, sem perdão,
sem pedir permissão...

Quero esta doçura
esta beleza no olhar
este toque macio...

Quiet storm
é assim que me provocas,
é assim que gosto de me sentir...




P.S.:

Volta as aulas na faculdade... maravilhosas por sinal... tava já sentindo falta de tantos colirios {pena que muitos já tem dona (ou acho que tem, ou arranjam por força e implicância de outros...) ,enfim, odeio disputar, prefiro ficar longe...só os que são completamente sozinhos e abandonados...rs...}...rs... mas pelo mesmo motivos eu não estou postando músicas (faculdade deveria vir com direito a plano de saúde... acaba com a nossa saúde e tempo!).

Assim, postarei novas músicas (meus lounges e acid jazz) assim que sobrar tempo... (30 horas no dia não seria uma má ideia!)

Nenhum comentário: