domingo, 29 de agosto de 2010

Preço





Cada tem seu preço.
Sei quem sou.
Tenho meus valores e retidões,
tenho meus dias de furia e de vazio.

Corro com a correnteza,
fujo como a tempestade.
Não sou digna de ser entendida
e muito menos programada.

Danço ao sabor da razão
na esperança de um dia seguir meu coração,
que é sem porto e sem lei,
que não julga nem aponta,
apenas ama por amar alguem.

Não quero ser bem quista por todos,
falsidade é como um veneno que corroi minha face
deixando-me mais velha e lacerada.

Tenho ulceras quando sinto a mentira me rondar,
por isto prefiro o ardor de uma briga
ao me ver sangrar.

Antes ver a solidão como companheira
do que
sentir alguem me apunhalar.

Tenho uma habilidade nata pra sentir almas difusas
daquelas almas deformadas por suas ambições
seus segredos obscuros, suas identidades secretas.

Como um véu q passa a se abrir
olho em seus olhos q por vezes posso sentir o gritar de suas mentes.
E como num refugio,
suas mascaras desabam e assim posso ver seus verdadeiros traços.

Tb não me importo com o grau de grandeza de cada um.
Sei que todos pisam o mesmo chão q eu,
comem,bebem do mesmo jeito que eu.
Carregam consigo tamanhas loucuras que quando vistas
dão medo,
e vc reza pra ser um pesadelo.

Devo em si,a estes superiores, respeito por ser um humano como eu,
mas a benevolencia de um escravo
deixo pra outro estorvo carregar esta carapuça.

Mas meu preço é este
como um cavalo sem redeas
pq ama voar.

Nenhum comentário: