sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Carta a ex namorados




Já disse e repito:
odeio ex-namorado

Com toda a força do meu odio
odeio quando me espiam entre frestas
ou quanto querem saber o que eu escrevo.

Vaza, chispa,
odeio ex e nao mudo minha opinião
dou todas as chances.
Perdeu, problema seu e não meu.

To muito bem assim
sem certos lixos em meu caminho,
como vcs foram.

Não serviram nem pra mim,
posto que só serviram pra um boneco do posto,
pq mulher nunca iriam te aguentar.

Pra que voltar no que deu errado?
não,não, nunca mais.
Se não entendeu, tchau é tchau pra sempre.

E se me seguir
vai ser pior.
Desapareça, é a unica coisa que vc deve saber fazer.


To querendo o novo
o respeito
e o verdadeiro amor.
Quem me deixa, amor nao teve nem nunca terá.

Faça um favor a si mesmo:
Cata outra trouxa... não quero mais desculpas.

E pare de ler o que eu escrevo, senhores ex,
pois eu sei que vcs vem aqui.

Assinado
Alguem sem paciencia

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, analisando o que foi escrito, não devemos ter ódio de ex namorados(as). Essas pessoas podem ser maravilhosas, estudiosas, sensíveis, etc. A vida é feita de tentativas, acertos e muitos erros. Por causa de um relacionamento não ter dado certo, não devemos ter ódio dessas pessoas, mesmo se o fim for complicado, com discussões e tal. Isso não diz se uma pessoa é "ruim" ou não, apenas incompatibilidade de gênios. Com essa atitude, podemos perder uma grande amizade. Pelo texto, é notável que suas relações não foram boas, num contexto geral. Pense apenas que: "não deu certo". Caso fostes traída, pense: "esse cara não sabe o que está perdendo". Pelo que vi no seu perfil, você é uma pessoa bonita, extrovertida e de um ótimo humor. Tem plena e total capacidadede encontrar um homem carinhoso, inteligente, QUE TE DÊ VALOR, fiel, dentre outras qualidades. Creio que também eu, um dia, vou encontrar uma garota com tais qualidades. É só ter paciência e acreditar no amor!

Um grande abraço seguido de um grande beijo, boa sorte, fique com Deus!

polilink disse...

sabe ex são uma bosta mesmo , sabe dá uma raiva , quando vc está com ele ele te faz de trouxa , não te dá atenção , fica dando desculpas esfarrapadas ou seja te fazendo sofrer . Aí quando vcê termina ele vem pozar de bom moço , ah me polpe viu !