sábado, 6 de novembro de 2010

Vida e morte




Hoje parei,
Senti esta chuva em mim
Buscando mais alguma razão para minha vida

Relendo mensagens antigas,
de outras pessoas que passaram por mim
Fico a me questionar:
O que eu faço neste planeta?

Sempre sofri por ser solitaria,
meu caminhar sempre foi pelas minhas proprias forças,
pois eu acreditava que um dia eu seria feliz.

Olho ao meu redor
e choro
lagrimas ocultas.
Uma pessoa que perdeu a fé no amanha.

O grande amor da minha vida
se perdeu, por sua covardia, nos braços de outr'alguem
que tirou sua vida,
e que por todos estes anos
esta por tirar a minha.

Meus amigos viraram conhecidos,
pois poucos sabem o verdadeiro intuito
da amizade,
que é um amor sem malicia.

Minha familia
cada um segue sua propria vida.

Minha faculdade é um castigo
é uma dor, um martirio.
O campos de concentração eram mais doces.


E agora?
Que vida é esta?

Cada sorriso meu
esconde em si uma lagrima que grita
da dor e da angustia.

Penso que a morte seria um alivio,
pois sofro constantemente de uma dor
a dor da fome de amor.

Caminho para esta morte,
pois nem vivo mais em vida.

e penso todos os dias:
a morte...

Nenhum comentário: