quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Wait






Enfadonho quando me dão uma Superinteressante. Irritavel a "ciência" dela.

Murmurios pela rua.

Quero mais que o mundo se exploda - disse eu num breve comentário mental sobre a "incrivel" data de 12/12/12.

Grande porcaria!

O sol ainda continuou a me machucar.
Porque ele não explodiu  em 12/12?
Inferno.

Quem manda ser tão frágil com uma saúde duvidosa?


Deveria ter mais horas a noite do que o dia. A penumbra é deliciosa e viciante.

Gosto da cor de creme que fica o quarto com o abajur.
O espaço fica tão denso, quieto, sentimental.
Os cachos do meu cabelo recai sobre os ombros desnudos, descompromissadamente.
Olhos aberto, suaves.
O suave algodão as pontas dos dedos.
A música doce percorre o ambiente.
A chuva, que jamais esqueci.

Estremeço com as minhas sensações.
São tão puras, tão limpas, tão excitantes.

Ainda me pergunto porque os homens necessitam tão desesperadamente o sexo.
Isto tudo não basta?

Certas visões me preenchem muito mais que qualquer desejo físico.
Posso passar horas decorando, e ainda seria pouco perante a eternidade do momento.

É estranho para mim tanta modernidade. - Lembrando com um certo asco as meninas que sai na noite com vários homens.

Só de pensar em ter mais de um na minha vida, um frio a minha espinha - Repentinamente meus instintos explodiram de tal forma a fazer a cadeira cair.

Não, isto não foi o que eu quis pra mim,nunca.
A cara enruga negativamente só de cogitar.

Clichê, não é mesmo.
Dane-se - Gritou minha mente bem alto.

Por várias vezes acreditei que os homens se afastavam de mim pela minha posição dura em certos assuntos.
Nunca cedi, felizmente.
Raridade sempre foi para poucos... quer dizer, para raros.

Mas vc já não foi casada? - Um intrometido pergunta.
Viver junto não é casar. Quando esta decisão tiver tomada, algum dia, será irrevogável  E eu ainda não me casei, disto é fato. - Rispidamente respondi.


De fato,sou caprichosa,talvez mais do que deveria.
Orgulhosa demais, por não ter cedido a caprichos de homens.
Acho que as pessoas nunca vão entender o quão fiel e teimosa eu sou quando quero.

O silêncio, a delicadeza, o mistério sempre me penetraram mais que qualquer outro detalhe físico.

É, sou do milênio passado... quem sabe eu encontro minha outra parte em um antiquário qualquer.

Nenhum comentário: