domingo, 22 de julho de 2007

Promessa é dívida

Pentagrama Musical by passarinhos
Imagem: Pentagrama Musical by passarinhos




Enfim, amigos... tá aí a surpresa que prometi.


Muitas pessoas sabem que trabalhei com música por vários anos (desde os 3 pra ser exata...rs). Como paixão e hobby, troquei muitas vezes direções certas,monotonas e das quais todos diziam que eu tinha talento e já trabalhava( tais como: programação, professora, eletronica, nutrição, tradução, jornalista, farmacia e ect...) pra me lançar ao caminho da música. Cansei de fazer provas na escola com meu velho e bom walkman (prof de matematica q o diga)... nunca me desgrudei da música... nem que fosse pra tomar banho (minhas caixinhas de som trabalham muiiiito...rs).

Tive sim, várias conquistas. Estudei canto popular e lirico, passei na faculdade de musica (tb de fisica,nutrição,engenharia de alimentos,quimica...rs...a escolher...rs), tive professores otimos, incluso Antonio Adolfo e outros mais.

Estudei piano,violão,violino, mas nunca fui muito a frente (afinal por mais autoditada que sempre fui, em música a orientação é fundamental pra se livrar de vicios... e como nunca tive muito dinheiro...fica a saudade.).

Mas como todo prazer tem seu preço, vitórias na area musical são raras e muito custosas. Bate uma decepção e um desanimo ( que mescla pessoas ruins e pouca valorização de arte pela maior parte da população), até que o desfecho de um relacionamento (com um musico), tomei a decisão de mudar.

Me custou e muito admitir esta perda, sofri demais, mas foi preciso ter coragem de largar tudo. Deixei cidades que amei (rio e curitiba), deixei tudo pra vir pra uma cidade desconhecida. Estudei muito em 2 meses, sozinha, e passei em duas federais.

Hoje me encontro cursando física, por opção mesmo, e não por ser mais fácil pra passar.
Agradeço a uma grande amiga por ter insistido inumeras vezes a assistir as aulas na faculdade e passar horas na cozinha, entre uma batata frita e um ice discutindo derivadas e integrais até a mãe dela nos expulsar de lá...rs... ( tudo bem que ela só me levava pra me apresentar o prof q ela é apaixonada,agora namorando graças a Deus, e que jurei que só sairia da facul depois que ela se casasse...rsrs... ao menos uma desencalhada...rsrsrs )


Foi um choque muito grande, um mundo bem a parte, mas é otimo ver que não só de nerd é feito a area das exatas, e sim de pessoas muito bem humoradas (e homens muito bonitos, de fato!), se certo souber lidar.
Por ser muito caseira,adorar ler e amar ficar em laboratorio, a fisica caiu muito bem pra mim... só sinto falta de viajar, que é exatamente o que a música me dava.


Enfim...

Tive a sorte, de nestas andanças da net, encontrar um verdadeiro amigo-anjo: Filo Machado. Musico excelente e com uma amizade virtual muito forte, acabei dando a sorte de ele um dia viajar pra minas (depois de voltar de toquio trazendo presente pra mim, que guardo com grande carinho).

Em um dia, em meu pequeno apto, ele parou com toda sua aparelhagem e em poucas horas fizemos umas musicas demos, além de bons papos na rede junto com toda a minha familia.
Sem ensaio, sem previa, sem chance de erro e outra vez... assim foi.
Não ficou das melhores que eu fiz (fazia 3 dias que tinha acabado com meu namorado,ainda estava muito abalada),mas foram as unicas que restaram.
Apesar de se mezzo soprano, pelo fato de estar com a voz bem embargada, ficou parecendo que eu sou contralto... ;-)
...mas esta valendo.
O que eu soube é que a gravação de "beijo partido" foi tocar numa rádio gaucha, e tocada varias vezes (mas tive que pedir pra tirar, pois como era gravação caseira eu não paguei direitos autorais...infelizmente).

Espero que gostem... apesar de não estar perfeita.



Então, provando que nascida em ipanema e filha da bossa nova, amo a musica brasileira, apesar de só falar neste blog de musica estrangeira.

Bem, sem mais delongas, as 4 mp3...

mas, como nada é facil nesta vida
o link é codificado...hehe...
codigo muiiiiito facil, mas pra querer ouvir vai ter que fazer um calculo sim...rsrs... nem que seja no dedo...hahaha

Dica: é um link... o começo então é bem conhecido.....
e os numeros não foram trocados, somente as letras (como eu sou boazinha...hehehe)
Boa sorte!!!




Beijo Partido
uggc://jjj.4funerq.pbz/svyr/20432013/r5s515or/01-Orvwb_Cnegvqb2.ugzy

Tomara
uggc://jjj.4funerq.pbz/svyr/20432119/4r29697/02-Gbznen2.ugzy

Verde
uggc://jjj.4funerq.pbz/svyr/20432392/586q1179/03-Ireqr2.ugzy

Wave
uggc://jjj.4funerq.pbz/svyr/20432592/5pr06qpo/04-Jnir2.ugzy


Abraços a todos...
E quem tiver dificuldade me avise...

Nenhum comentário: