quarta-feira, 9 de março de 2011

Espaços




Me perco no teu sorriso,
ainda não sei porque ainda foges de mim.
Gosto de tocar tua mão,
sensível, quente, calma.
Queria diminuir os espaços
entre duas almas.

Infelizmente ainda sinto
que me dizes não.
Seria timidez, ou repulsa?

Olho nos teus olhos,
vejo o brilho de quem sabe quem eu sou,
sua volta a um passado que ainda não sabe qual é,
ainda sinto que vc reconhece,
minha alma, por detras dos meus trejeitos,
nervosos,por tentar desviar
quando escondo coisas de outras vidas.


Ainda não posso falar,
preciso saber,
quem é vc?

Seria que vc reconheceria
minha verdadeira identidade
que veio de outras esferas?

A noite, meia luz,
quieta e sozinha,
espero um dia que vc reconheça meu abraço,
meu toque,
por eu realmente não fui embora porque eu quis,não.
Apenas assumi meus riscos, errei.
Fui tola,teimosa,angustiantemente inquieta.
Quis ajudar, e levei muito mais que apenas minh'alma.
Será que sua alma um dia vai entender?
Será que vai me perdoar?
Será que me aceitar ?

Eu não vou mais embora,
apenas que vc queira,
mas não farei mais este mal a sua alma,
estarei onde vc queira que eu esteja.
Foi o que prometemos mutuamente.
Lembra-se?

Só peço: não se vá...


Adele - He Wont Go - http://www.youtube.com/watch?v=Qgp7hlkfstI&feature=fvst

Nenhum comentário: