quarta-feira, 2 de março de 2011

Rain




A chuva escorre pela janela,
solidão as vezes me abate.
O que houve comigo?

Será que eu lembro
de alguem que realmente me feliz?
Não,não
a chuva me relembra
quantas vezes perdi minhas lagrimas
nas lagrimas de chuva.
Perdida.

Internamente,
sozinha...
Ninguem conseguiria me buscar
neste cativeiro no qual me encontro.
Eu me defendo de mim mesma.
Não quero que machuquem
a unica e ultima parte,
mais doce que sobra em mim...

Porque?
Como toda semente tem sua casca
como todo interior tem sua proteção.
Será que o meu interior
doce e irrestrito
será visto algum dia?

Dificil abrir?
Nunca fui boa em saber como me defender das pessoas
sem me esconder.
Sei que palavras certas, gestos certos
abrem até a mais bela flor.
Mas quais são as palavras certas?

Violencia gera violencia,
amor gera amor
delicadeza gera delicadeza
e doçura gera a minha libertação...

Poderei um dia
ser acima dos meus medos,
e ser apenas esta pessoa... doce?


inspirado na musica
http://www.youtube.com/watch?v=sLXQ369BOqc

Nenhum comentário: