quarta-feira, 9 de março de 2011

Esta boneca tem manual


Pra quem reclama que não dá pra me compreender, nem sabe me agradar, estou fazendo um breve manual de como eu sou:


Nome: Bruna - quer dizer negritude ou guerreira, prefiro uma guerreira negra ou que luta a noite

Idade: Alguns seculos, desde qnd vou me lembrando de outras vidas.

Cor favorita: Azul é lindo e perfeito... principalmente depois q li varias vezes o livro Pingo de luz.

Cor que detesta: Rosa... tudo que é pati ou na moda eu to correndo.

Comida favorita: Tudo que é vegan...principalmente tofu, tomate seco, champignon, alcaparras e palmito

Comida que detesta: sao 3 : Feijao, banana e café

Numeros favoritos: Gostos de alguns 5,7,13

Religiao: Espirita, mas mais a area esoterica, apesar de sempre usar meu lado cetico para separar o joio do trigo.

Series favoritas: Punk levada da breca, CSI,Criminal Minds,Babylon 5,Taps, Assombraçoes, Dr house, Mr Bean, Cqc

Filmes favoritos O amante, Lanternas vermelhas, Clã das adagas voadoras,Wasabi, Hotel Ruanda, O profissional.

Pinturas: Adoro Monet e Seurat, mais o impressionismo

Musica: Lounge, Jazz, Jazzpop,Blues,Jpop,Eletronica,Experimental.

Qualidades:
Brincalhona, compreensiva, romantica, sonhadora,
falo muito apesar de não deixar meu interior transparecer,pontual,
sinceridade, sempre disposta a ajudar, quando eu brigo se a pessoa depois vier com um carinho eu esqueço tudo,
sou simples, nao sou interesseira, passo por cima de qq coisa pra ter alguem,
defendo muito as pessoas que amo,extremamente dedicada,
paro de brigar rapidamente se a pessoa mostra suas emoções e nao só a racionalidade.

Sou do tipo de namorada que qnd se tem nunca mais se esquece de tanto carinho, amor,ajuda e atencao que recebe.A dois, amo provocar e ser provocada, e não me canso de sempre provocar. Cada dia é um dia novo e cheio de ideias, gosto de sempre estar conquistando a pessoa todos os dias.


Defeitos: nossa, muitos...
estourada demais,carente,muito ciumenta,
perco a paciencia rapido demais,detalhista, ironica,
tendo a julgar muito rapido algumas coisas e erro, sou orgulhosa em nao pedir desculpas,
nao volto atrás nas minhas decisoes a nao ser q a pessoa tenha muitos argumentos e muita docilidade,bagunceira,
penso em milhoes de coisas ao mesmo tempo, qnd nao gosto eu falo na cara, tendo a ser arisca com certos homens.


Coisas que me magoam: Traição, mentira,me mandar,avareza, preconceito (em relação a minha pessoa por causa das minhas unhas),ironia, abandonar por algum tempo e depois voltar como se nada tivesse acontecido, ser frio deixando de mostrar e falar os sentimentos pra mim,não dar carinho e nao dar atençao, nao se interessar por aquilo que eu sou e apenas falar de si.



O que fazer quando brigo: Normalmente brigo muito fortemente é pq já tive algum trauma no passado em relação aquela situação, por isto que tendo a ficar nervosa a mais do que deveria. Tem duas opções: pergunte se há algo no meu passado que me faça ter reagido daquela maneira... ou apelar para o meu emocional: chorar, me abraçar ou pedir desculpas é algo que eu paro imediatamente de brigar, o tato, o toque é algo muito importante pra mim.


Quando eu tiver sem falar: É quando normalmente estou triste por algo, ou alguma constatação que fiz, ou alguma atitude que me fez ficar triste. Faça apenas uma coisa: Pergunte no minimo 2 vezes. Normalmente nao falo nada de cara, pois quero tb saber se a pessoa é insistente pra tentar me descobrir.E vá com muita calma...nesta hora q posso ficar mais nervosa.


Pra me apaixonar: Amo homens timidos, são meu ponto fraco.Adoro tb homens com oculos e com a aparencia de homem mais maduro.Me pergunte, se interesse pelo q eu sou. Naturalmente me desperta o interesse. Gosto de misterios. Deixa eu buscar cada detalhe da pessoa. Fale com calma, pois eu já sou agitada demais. Olhe muito nos olhos, pra mim é sinal de sinceridade. Se eu buscar algum contato fisico, apenas aceite, isto é bom pra mim ver q estou ganhando a pessoa.
Amo qnd se fala dos sentimentos da pessoa por mim, isto me ganha muito. Presentes simples sempre sao fato pra eu ficar mais apaixonada, principalmente cartoes,cartas de amor,lembrançinhas,musicas.



Simples?!? Não sei... mas tente me pegar...

Nenhum comentário: