quinta-feira, 10 de março de 2011

Sou Louca?




Louco:adj. pessoa que adquiriu alto grau de independencia intelectual.

2 poemas em 1




Se quiser me prender
terás que ser habilidoso.
Não fiques muito longe pra eu não abandonar,
Não fiques muito perto pra nao deixar de sonhar com vc.
Não me deixes só pra não me amargurar com meu proprio fel.
Não deixes de me olhar, pq gosto de ser analisada.
Não deixes de perguntar o que penso pq eu sei q ninguem pensa como eu.
Não pergunte demais de mim pra eu descobrir quem vc é.
Não me chame de louca, pois posso odiar e te deixar pra trás.
Não me chame de louca, pois posso adorar e virar sua vida de cabeça para baixo.
Não deixe de voltar com os meus carinhos, pois quero me sentir amada.
Não me fale de outras mulheres, pq não quero ser mais uma em sua agenda.
Não fale de outros corpos, pq não quero ver que vc só se importa em ter e não em ser.
Não deixe de voltar depois de uma briga, pois sempre sinto saudades,mas uma hora ela passa.
Não me deixe com vontade, pois posso atacar vc.
Não tente me mandar,pq eu nao vou obedecer.
Não tente impor sua opiniao, pq eu jamais vou querer.

Sou louca, e dai...eu amo viver




Será que sou... louca?

Realmente,
ser detalhista me enloquece.
Não há uma pessoa que pra mim
ande na linha tenue que preciso
pra me manter equilibrada.

Meu olhos fitam o diferente,
aquilo que deverás foge a regra.
Analiso e reanaliso
todos os passos da pessoa,
investigando cada erro e acerto.
Na procura angustiada
de encontrar o defeito que condene
toda uma existencia ao lado desta pessoa.

Meu interior é cruel,
de tanto ter sofrido na mão de,
mandoes, autoritarios, abusados e aproveitadores,
meus olhos e mente
se tornaram ligeiros pra detectar
possiveis caçadores desleais
que no futuro me faram sofrer.

Não importa como foi detectado,
conversa, jeito, palavras ou atos.
Minha cabeça é programada
para escorregar por entre brechas
que o proprio caçador dá.

Não fui feita pra ser entendida,
nem domada...
Sou aquela que se lança no vazio
só pra ter a sensação do medo,
da liberdade de ter ou não a propria vida.

Vc quer saber o q é loucura? Me siga!
Te ensinarei a viver!

Um comentário:

Dekduedro disse...

E eis que surge um pouco de medo - encantamento?.